Lady G Brown

Lady G Brown

DJ Lady G Brown nasceu em Benguela, Angola e atualmente vive em Lisboa, Portugal.

Toda a minha inspiração vem da mensagem e do groove que a música transmite, os sentimentos e emoções que fluem com as notas e ritmos que faz as pessoas dançarem e sorrirem, estejam elas num bar ou junto à praia no final do dia, vendo o sol se pôr e o mar abraçando a areia.

Fela Kuti, Manu Dibango, OneLess Of Juju, Café Preto, Erykah Badu, Bob Marley e assim por diante. Os meus sets de DJ podem viajar em torno dos sons afro dos anos 60 até à nova música afro produzida nos nossos dias.

Acredito que todos nós precisamos de mais amor e bem-estar; a música é como cozinhar, a diferença é feita através dos ingredientes; os ingredientes dão sabor aos momentos.

Lady G Brown, apareceu pela primeira vez há 12 anos em um bar chamado Bob Rasta & tem bares noturnos bem conhecidos e animados que têm uma longa história como Jamaica, Souk, Europa, Music Box, em Portugal.

Residente em Lisboa, você pode ouvir seus sets de DJ em bares tradicionais como Casa Independente, Velha Senhora, Clube Ferroviário e Bar Povo.

Convidada a tocar em: Sardenha / Itália (Reffetorio), Innsbruck / Áustria (Nu Tupia), Stuttgart / Alemanha (Club Zollamt). O ano passado apareceu no Festival Boom de Portugal (Idanha-a-Nova) e Luanda / Angola (Club Pátria). Convidada a participar este ano em (Riddim Bar-Kulturtreff) Áustria.

Lady G Brown adora artes cênicas e tem alguns projetos em andamento:
AFROBLU Dj se junta com Johnny J. Gomes e Dj Lucky.
Festival da África (Torre de Belém de Lisboa)
Festival de Cinema Afican (S.Jorge cinema 1ª e 2ª edição.
SoundSistahs Airlines: um projeto de música e poesia em conjunto com Ingrid Fortez, entre outros que se juntam ao grupo.

Contato: ladygbrown469@gmail.com
+351 920354303