DJ Lucky

Dj Lucky

Luquebano Sansão Afonso A. K. A Dj Lucky, angolano de nacionalidade, reside em Portugal desde 1991.

Fez parte do staff da Virgin Megastore e da Valentim de Carvalho, de 1998 á 2002 sensivelmente, onde se cultivou musicalmente.

Eclético nas suas performances, que podem ser ouvidas e apreciadas tanto numa galeria de arte durante uma inauguração por exemplo, em festivais de música, em bares e discotecas, como também em festas privadas.

Mentor do conceito “Sound Like Positive Thing”, uma ponte que liga a música acústica da música electrónica, culminando sempre no groove.

Nos seus Dj sets podem se ouvir estilos de músicas como jazz, soul, funk, disco, hip hop, dub, reggae, afro beat, sembas e funanas, latin & brazilian flavours etc, etc

Pertence a vários projectos e colectivos em colaboração com outros artistas, tais como: “Afro Blu Djs”, “Funk Bus”. “Brother to Brother”, e “Kilimbo´s Brada”.

Participou várias vezes no projecto África Festival, organizado pela Cãmara Municipal de Lisboa em Monsanto e em Belém, no Out Jazz Festival que acontece a mais de 10 anos em vários jardins da cidade entre Maio a Setembro.

Além fronteiras já esteve a actuar em países como a França, Alemanha, Angola, E, esteve também nos açores, no Porto e em Aveiro